quarta-feira, 13 de abril de 2011

Talvez um dia desses

Então eu me desloco, vezes por pensamentos, vezes por histórias em que eu as crio. Mas eu sempre te encontro, até em desencontros casuais eu venho arrumando um jeito de entrecruzar meu caminho torto junto ao teu. E eu sei que de alguma forma eu vou sempre te ter aqui. E eu carrego em meus pulsos uma certeza ilimitada, um amor inesgotável, uma tranquilidade serena e, a cada esquina meus pulsos ficam mais cheios, cada vez aumentando o que eu carrego, se multiplicando e então a resposta está em minhas próprias mãos; Elas estão segurando as tuas. Então eu poderia te amar por tu ser engraçado, ciumento, porque seus amigos são legais comigo, porque tu era o meu melhor amigo, porque outras pessoas te desejam, porque algumas bandas que tu ouve são as mesmas que as minhas, porque o teu perfume é viciante, porque tu é atraente, porque tu tira nota boa em provas.. mas, eu não preciso de nenhum motivo pra te amar e no dia que eu precisar, vai ser o dia em que eu parei de te amar. Motivos são fúteis e o amor não é fútil. Porque eu te amo naturalmente; amo cada detalhe, cada parte e, te amo por completo.

2 comentários: