quarta-feira, 2 de março de 2011

Pequenos pensamentos, grandes realizações

Eu sempre tive a nossa história projetada em minha mente, ou até mesmo textos espalhando pelo meu caderno denunciavam isso em mim e, hoje o sonho tranformou-se na mais bela realidade. E não fora apenas uma tentativa de fazê-lo. Eu encontrei o que por diversas vezes procurei e, eu não achei que pudesse haver alguém que em uma fração de tempo conseguisse me mudar para melhor; que pudesse sanar e cicatrizar todo e qualquer vestígio de marcas em mim. Mas tu sempre esteve aqui, sempre ao meu lado, sempre em minha vida e hoje é a minha. Nunca me peguei pensando tanto em alguém. Quando não estás aqui, é vazio, é estranho. Dá uma vontade insana de poder invadir seus sonhos, para no mesmo proferir-lhe o quanto amo-te. 

Um comentário: