quarta-feira, 2 de março de 2011

Inconseqüente fusão, insana paixão

Procuro cautelosamente as palavras para proferir à ti e, o que eu tenho para lhe dizer é cabível somente a mim e mais ninguém. Já que a pessoa que mais lhe ama sou eu. E hoje as palavras não deslizam sorrateiramente pelo papel, hoje elas são ditas e expressadas explicitadamente. Um amor avassalador, que chegou escancarrando portas, quebrando janelas, despedaçando vidraças e por fim destruindo fronteiras territorias. Eu não apenas falo do amor, da insanidade do mesmo, como aos poucos vou construindo e narrando contigo uma história, onde o que não falta é o amor, cujos personagens principais somos nós e não há ninguém ao nosso redor para estorvar-nos. Faltam-me palavras para traduzir um sentimento tão complexo, mas posso facilmente descrever toda essa fusão de sentimentos com apenas uma palavra.

Teu sorriso é o meu refúgio, nos teus braços é o meu abrigo e, eu não quero abrir mão de tudo isso, nunca. Tu faz parte de mim a muito tempo hoje mais do que nunca tu és a minha vida. Onde tudo fica em completa desordem quando não estás. Tu me ensinaste o que é gostar de verdade de ti e, de mim. Tenho plena certeza que nada me falta, pois tenho-te; a razão e a perfeição em minhas mãos, ocupando todo e o meu único coração. Tu me complementa, arrancas de mim enormes sorrisos em plenas manhãs, me faz a pessoa mais feliz do universo. E eu venho te amando incontrolavemente cada vez mais.

A minha estrada pode não ter sido uma das melhores: já caminhei em dias de chuva, já caminhei na escuridão, já caminhei sob o frio causado das breves ventanias, já tropeçei sobre pedras, já me deparei com bifurcações, com trechos interditados. Mas no final foi o caminho mais incrível pelo qual eu percorri, porque no final da minha estrada eu te encontrei e fez tudo valer a pena. E, hoje ilumina meus passos por onde eu trilho. O bem que tu fizeste surtir em mim fora/é inigualável. Agradeço a todos os fatores circunstanciais que nos uniu e, a ti principalmente, por ter me aceitado, por me mostrar o real significado do amor, por tu ser tu.Paixão insana, amor único e eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário