sexta-feira, 22 de abril de 2011

Sentimento tão escasso

Tenho alimentado esperanças que foram meras ilusões. O nosso tempo passou, ficou pra trás e não são alguns clichês que farão com que o passado colida-se com o atual presente. Em Dezembro o ano acabou, minha vida acabou, nosso relacionamento acabou. Então em Janeiro tudo tinha de começar, mas não pra mim, talvez eu não tenha deixado por esperar algo que nunca veio novamente em minha direção. Tu te orgulhas disso? A cada canto um novo desencontro, um novo único vislumbre de tua face. Te encontro em meus sonhos, em minha memória. Desejo-te em silêncio. O enquanto tu não conseguires compreender meu coração, não conseguirás compreender o que se passa em minha mente. Porque eu não preciso proferir o amor, só devo senti-lo, mas pra ti nunca fora o suficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário