Parte 1
Não é de hoje que olhe-te de uma forma diferente, não foi de ontem para hoje que fui dormir e acordei pensando em ti e que ainda tive a sorte de sonhar contigo. Não foi recente que permiti que isso acontecesse e, é perceptível eu sei e eu quero mesmo que seja. Porque não é negável que o medo invade-nos por sermos acima de tudo amigos e fiquemos receosos que acabemos estragando a nossa amizade e colocando-a em 'risco'. De tal modo que eu omito o que sinto, o que não é ruim e também não é bom.. Diria até que é um meio termo notável. Não direi que depende apenas de ti, porque grande parte condiz a mim e o que eu tiver de fazer eu farei. Pois meu objetivo é um só e eu faço o que for preciso para mostrar-te que eu quero você em meu caminho todos os dias em todos os instantes.
Parte 2
Transformarei suas lágrimas em sorrisos espontâneos, quando seu caminho estiver escuro, pegarei um punhado das estrelas no céu e as distribuirei por igual em seu caminho, para que o mesmo seja repleto de luz do início ao fim. Porque em nosso caminho pode haver subidas, descidas, bifurcações e até mesmo pedras que façam-nos tropeçar, mas se estivermos lado a lado de mãos dadas seguiremos por esse caminho chegando ao mesmo destino e ao mesmo tempo e, o laço que envolve-nos é único e eterno não há como desatar esse nó e mesmo havendo uma única probabilidade disso se proceder, eu não faria, simplesmente porque isso me faz bem, é o que me deixou intacto até hoje. Podemos juntar o 'eu' e o 'você' formando o 'nós' ou o 'eu e você'. Eu posso não ser exatamente o que tu precisas; Mas prometo ser o melhor que posso ser. Posso não ser o ideal; Mas pra ti eu tentarei ser o essencial. Nossa história pode ser comum a tantas outras, mas tu está nela então eu priorizo-a. Não há outra pessoa que possa e saiba ocupar esse espaço, e eu quero que tu sejas sempre essa pessoa, que ocupe sempre o meu coração.
Parte3
O que tu me proporcionaste é indescritível e apenas as paredes de meu quarto são capazes de constatar a felicidade que me causaste. Não sei se pra ti é o momento oportuno, não sei se todas as feridas em ti foram cicatrizadas, ou se ainda há vestígios das mesmas. Também não sei se irás estranhar isso de minha parte, embora tu estando consciente que mesmo tardando isso poderia acontecer, mas tu presenciou os fatos recentes e não que eu tenha esquecido, mas tornou-se passado e no presente eu quero-te como o presente que pretendo ganhar, o qual não precisa de uma caixa grande com fitas e laço vermelho, e que juntos nós construamos uma barreira inquebrável. Que se for para bastar algo, que basta o amor. Eu já cogitei inúmeras vezes essa pergunta, mas hoje enchi meus pulmões de coragem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário