segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Desavença

Parte 1
Mostre-me que o que proferes é verídico que eu mostro que todo o amor que há em mim, é direcionado unicamente à ti. Sabes que quando quiser-me ter em sua vida novamente, eu estarei aqui te esperando.
As tempestades e os ventos fortes tiraram-te de mim, arrebatam-me, mesmo eu não querendo. Mas nem isso é capaz de arrancar de mim o que faz parte de mim: Meu amor por ti. Permanecerá intacto. Mas eu não posso impedir-te de viver, não posso ser um empecilho para a sua felicidade.

Parte2

Por muito tempo eu cheguei a duvidar do amor, e nem agora eu desacredito, porque tu és o meu e desde quando entrastes em minha vida eu pude enxergá-lo, pude senti-lo e até mesmo vivenciá-lo. Se houve dúvidas eu não as carrego mais comigo, não há como ter dúvidas quando tu vens com todas as certezas e eu vejo-te como a minha principal. Eu não posso omitir dizendo-te que tu não consegues me suprir perfeitamente. As palavras perdem as forças, perdem todos os impactos que há tempos atrás causariam, as palavras se tornam repetitivas.. Porque há um tempo, um lugar e uma pessoa que faz emanar em ti um amor que com o tempo vai crescendo, que perdura e que nada no mundo é capaz de modificá-lo.. Esse tempo é todos os dias a partir do dia em que eu me encontrei contigo pela primeira vez, o lugar é o nosso, porque o seu é em meu coração e, a pessoa és tu. E depois de um tempo vivido as palavras já não são tão fortes quanto o amor, não conseguem transmitir de formal real o que se passa dentro de cada um, porque as palavras alcançam o limite e o amor não. Não há uma barreira que faça-o parar. Não para um amor avassalador.

Parte3

Os obstáculos que cruzam nossos caminhos vem com a intenção de estorvar-nos, cabe a nós enfrentá-los com objetividade, porque eu sei que a gente consegue, porque eu acredito em nós, porque eu priorizo você. Se eu não sentisse, eu não me preocuparia em fazer com que isso seja perceptível à ti. Se eu guardei só pra mim, foi porque eu achei que fosse o melhor, porque você é complexo e torna-se difícil desvendar-te de forma certeira. O nosso caminho nunca fora bifurcado e não é agora que precisa ser, tu não precisas permitir isso. Quando apagam a luz não obrigatoriamente precisamos viver sem ela, é só levantar-mos e reacendê-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário