quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Como a chuva de verão, tu foste embora

Não, eu não sou a pessoa ideal pra ti, tampouco perfeita à tua altura. Mas eu sei falar de ti quando o assunto é amor, eu sei expressar esse sentimento que toma conta de mim, e que não é de hoje. Eu sei o que eu quero, sei que te quero e que sempre vou querer-te. Tiro de mim as palavras sinceras e direciono-as à ti, não por obrigação.. naturalmente. Porque eu não busco pelas palavras, elas surgem de prontidão em mim. Tu sabes do que eu sei e, eu sei mais de ti do que qualquer outro que almeje o meu lugar. Porque para sempre em seu coração é aonde eu hei de estar.

O que de fato nos uniu hoje não tem tamanha importância. Muitos fatores podem terem feito nossas vidas entrecruzarem-se de maneira tão intensa e real. Talvez o simples cruzar de olhos; O coração batendo em um ritmo frenético ao sentir o tangível tão perto de mim; ou então uma simples fusão que resultou em uma súbita paixão. Com o tempo fomos apenas deixando o laço que envolve-nos mais forte, assim não havendo possibilidades de o nó ser desatado. Porque em um mundo tão complexo não é necessário dar voltas e voltas na expectativa de mudá-los. Porque tu podes fazer do seu mundo um lugar 'habitável' e, eu não vejo problemas, a partir do momento em que tu te tornas o meu mundo.


Um mundo só meu, que eu carrego comigo aonde quer que eu esteja. Um mundo que cabe em meu coração, ocupando-o por completo. Um mundo que é meu mundo e que compartilha seu mundo comigo. Nunca achei palavras que descrevesse-o de maneira certeira. Porque o mundo gira e muda tudo de lugar. - O meu até hoje só tem mudado para melhor, não há como queixar-me - Não, ninguém pode afastá-lo de mim e/ou puxar todo o meu oxigênio, porque torna-se inviável e, improvável qualquer indício de vida após. Hoje cada parte e cada caminho que andamos, não são apenas meros passos em um trecho qualquer, indicam cada passo do nosso progresso. Mostra que estivemos ali e além disso.. juntos

E eu quero sempre estar deixando as minhas pegadas ao lado das tuas. Cada obstáculo impossível que conseguimos arrancar-lhe o 'im' e jogar longe de nós. Em um determinado momento tu deixas de ser movido por forças e torna a ser movido por um sentimento específico: o amor. Fecho os olhos e tua imagem já vem pronta em minha mente, uma projeção perfeita, que fica até difícil de querer abrir os olhos. Talvez se nunca tivesse encontrado-lhe jamais entenderia quaisquer reações que condissessem ao amor, ou qualquer outra coisa que remetesse o mesmo. O que eu quero é estar contigo para todo o sempre e se possível além. Tu não tens qualquer coração, tu tens o meu.. o que para mim tem um significado surreal.

O tempo que passo longe de ti aumentam cada vez mais a vontade de ter-lhe ao meu meu em cada instante; Aumenta uma saudade incessante. É uma dor, cujo remédio és tu. quando contigo sou imune a qualquer ferimentos que o tempo tente causar em mim. Mas quando longe, a fragilidade toma conta. Porque falta a minha base, meu equilíbrio, a minha razão. Me deram cem motivos para viver, descartei noventa e nova e, priorizei o primeiro: você. Saibas que por ti dou a volta ao mundo, contando para cada pessoa o quão grande é o meu amor por ti; Mergulho nas profundezas e através de um recipiente trago-lhe algo para comparar o meu amor por ti.

 'O oceano é belo e infinito'. Vôo até o céu buscando-lhe um punhado das estrelas que contenham um brilho hipnotizador. Digo-lhe que o brilho dos teus olhos são mais encantadores, exuberantes e inigualáveis. Inspiro e expiro por diversas vezes, com o pról de mostrar-lhe que a mais de dois anos eu não sei o que é o ar, pois só respiro você. Amar-te-ei na alegria, na tristeza, na saúde e na doença, até que a morte nos separe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário