terça-feira, 7 de setembro de 2010

Novamente

Então novamente consigo enxergar com nitidez o caminho. A luz que por alguns instantes me cegou, que me deixou desnorteado, hoje me conduz pelo caminho que me guiou até você.
Hoje eu não procuro por você na saída desse caminho.. Hoje nós caminhamos lado a lado, construindo e trilhando o nosso caminho. 
E eu sei que pode haver tempestades bruscas, vendavais ou quaisquer coisas do gênero, que eu estarei bem; Contigo eu estarei bem. Porque nada é capaz de destruir e/ou modificar o que eu sinto por ti. A cada passo que nós avançamos, o meu amor por ti triplica.. É inevitável e, se não fosse, eu não evitaria, porque isso me faz e me deixa bem. 
O caminho pode sim ficar cada vez mais complicado, pode haver curvas perigosas, que exijam certa atenção e controle ou, até mesmo pode haver certos obstáculos que queiram interferir nossa progressão, mas nada disso nos impede de seguir em frente.. Juntos. Nada disso vai fazer com que eu cogite a hipótese de abrir mão de ti.
Independentemente dos erros cometidos - mais especificamente os de minha parte - o meu amor por ti me domina por completo. Sei que não posso congelar o tempo nesse exato momento, mas sei que posso viver até meu último segundo contigo vivenciando todo dia 'esse momento' e, é isso o que eu irei fazer.

Dedication: Coconut

Nenhum comentário:

Postar um comentário