quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Meu equilíbrio

Quem poderia prever o dia em que meu mundo mudaria? O dia em que eu diria que tudo está perfeito mesmo estando sob condições de definir tal qual como não-perfeito? Pois é, ninguém, nem eu mesmo pude prever esse dia, aliás nunca acreditei que chegaria, embora eu sempre estive buscando-o. Sempre andando a procura da felicidade, de coisas que me trouxessem boas consequências, de poder fazer coisas que me proporcionassem orgulho, procurando o amor ideal, sincero, verdadeiro e eterno. E quem me mostrou isso? Você.
Você deixou esse dia imprevisto - para mim - ao meu alcance, você estendeu sua mão e quis compartilhar a sua vida comigo, tornando-se a minha a partir do dia 22 de Outubro de 2008. Se é bastante tempo ou pouco tempo, nem eu mesm sei, o amor não pode ser medido em comparação ao tempo. Para mim é tudo muito "novo", são experiências que você está fazendo-me vivenciar pela primeira vez na minha vida.
E eu não me arrependo de nada que eu tenha feito, pois tu-do até as pequenas e grandes falhas nos guiaram até aqui, e, disso eu não abro mão. Não, eu não abro mão da minha felicidade, eu não abro mão de ti. Nem hoje, nem amanhã e nem nunca. Você me levou para o seu mundo e eu pude enxergar o paraíso.
E hoje eu não consigo me definir em uma palavra. Só sei que ao seu lado eu me sinto seguro, me sinto protegido. És o meu refugio e eu só preciso de ti para sobreviver, pois enquanto o seu coração estiver batendo, o meu estará batendo por ti.


Dedicado ao Coconut. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário