segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Oprimida

Senti a dor ao perder-te, ao ver-te partir sem se quer acenar um 'tchau', sem ao menos dizer-me 'adeus'. E o que de fato me machuca, não é a certeza da sua ida, mas a incerteza da sua volta. Não sei quando tempo ficarei sem sentir o calor de suas mãos envolvida com as minhas, sem ouvir seu doce sussurro pronunciando o meu nome pausadamente.Quanto tempo mais irei tentar prosseguir, sem a minha base? Sem aquilo que consegue me manter intacto com vitalidade? Para os olhos alheios isso não passa de meras efusividades misturadas com clichês. Mas quem sente a cada batia do coração um nome ecoando, sente aquele buraco em seu peito ficando cada vez mais doloroso, quem sente falta do calor, do olhar, dos sorrisos.. Entende de forma válida cada milímetro dessa angústia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário